terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EMOCIONANTE, HISTÓRIA DE VITÓRIA, MOTIVAÇÃO, AUTODESENVOLVIMENTO SEJA OTIMISTA E TENHA VONTADE DE VENCER


O vídeo conta a história de Tony Melendez que encontrou na música uma motivação para superar as dificuldades da vida e de suas limitações.
Tony nasceu sem os dois braços e desde pequeno teve que aprender a se virar com os pés. Foi difícil aprender a ser diferente, a suportar todo o preconceito como piadinhas de colegas na escola. A supor a idéia que as meninas não queriam namorá-lo, pois era diferente, não tinha os braços.
Foi difícil superar, aprender e mostrar que era capaz de muitas coisas, mas Tony escolheu vencer a vida, não deixando que ela o vencesse.
Seus pais trabalhavam com música, seu pai tocava violão e sua mãe cantava, Tony quis seguir o mesmo caminho, se dedicou a aprender a tocar violão e aproveitar a bela voz que possuía.
Estudou, passou muitas horas aprendendo e consegui.  Hoje é conhecido e admirado por muitos, por sua motivação, sua força, garra e vontade de vencer cada vez mais.
Devemos seguir este exemplo e lembrar que podemos nos superar a cada dia, passar por dificuldade aprender com elas e seguir sempre em frente. Somos capazes de ir muito mais além do que imaginamos bastar querer e acreditar que pode.  Ter o pensamento positivo e a vontade de vencer e ser mais um vitorioso, como Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário