domingo, 12 de fevereiro de 2012

Artistas da Globo falam de religião e dizem gostar de música gospel

Artistas da Globo falam de religião e dizem gostar de música gospel
Dois atores da Rede Globo disseram em entrevista da revista Gloss que gostam de música gospel. Fernanda Souza, com 27 anos, e Victor Pecoraro, 34, ambos do elenco de “Aquele beijo”, participaram da coluna Bate-Papo, da edição de fevereiro da revista (edição 53).
Na coluna os artistas conversam sobre diversos temas. No caso desta entrevista, o último assunto foi religião. O assunto surgiu quando Fernanda perguntou a Victor sobre a tatuagem com versos da Bíblia que ele tinha. Victor disse que sua esposa, a ex-modelo Renata Muller, fez, ele gostou e fez também: “Ela fez, curti e fiz também” – disse Victor que confessou gostar da Bíblia.
Como o assunto religião apareceu, Victor perguntou à Fernanda sobre sua religião. A atriz disse acreditar em tudo um pouco: “Eu acredito em tudo um pouco: no espiritismo, nos preceitos do budismo, na cabala. Mas também vou à missa, converso com Deus como se fosse meu amigo. E escuto música gospel. Gosto de Leonardo Gonçalves”, disse a atriz.
Victor , que também está no elenco da novela “Corações Feridos” do SBT, disse também gostar de música gospel, mais especificamente de rock gospel, do tipo Fernandinho e Third day.
A rede Globo recentemente tem aberto espaço ao segmento gospel. Através da Som Livre, gravadora que contratou vários artistas do meio gospel, e também sedendo espaços da programação, como para participações de artistas em seus programas, como Pregador Luo e Diante do Trono no Caldeirão do Huck e o festival Promessas que foi exibido no final do ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário