domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apóstolo René Terra Nova escreverá prefácio da “Bíblia Apostólica” do apóstolo Estevam Hernandes

Apóstolo René Terra Nova escreverá prefácio da “Bíblia Apostólica” do apóstolo Estevam Hernandes
A “Bíblia Apostólica” que será lançada pela Igreja Renascer com comentários escritos pelo apóstolo Estevam Hernandes terá o prefácio escrito pelo líder do Ministério Internacional da Restauração e também denominado apóstolo, René Terra Nova.
Em um dos trechos do texto, já divulgado, Terra Nova afirma: “Estevam é um líder incansável! Tenho visto isso na sua vida e história, que se tornou uma espécie de GPS apostólico, pois muitos não tinham coragem de romper e adotar a nomenclatura (de apóstolo). Depois que ele abriu o caminho, todos estão logrando êxito em muitas áreas dos seus ministérios. Por trás, porém, existe esse estimulador de valores, um homem que treinou muitos generais de guerra no mundo espiritual. E você será adestrado para este tempo profético e apostólico que estamos vivendo através desta Bíblia que está em suas mãos. Ela será como uma bússola que fará com que você caminhe sempre e sempre em direção à VERDADE MAIOR, Jesus”.
A edição “apostólica” da Bíblia será lançada pela Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) em março desse ano e custará R$110.
Terra Nova falou sobre a edição afirmando ter tido uma visão em que Estevam e Sonia Hernandes distribuíam livros a milhares de pessoas: “Eu dizia para eles correrem com o livro, porque ele chegaria a milhares de milhares.” escreveu o apóstolo que disse ainda que, em virtude desse sentimento e dessa visão, acredita que “esta Bíblia se tornará uma ferramenta de grande relevância na participação do crescimento da Igreja de Jesus”.
O site Renascer Prime afirmou ser contraditório Terra Nova escrever esse prefácio, visto que seus ensinamentos divergem da doutrina da igreja liderada por Hernandes, como exemplo disse citou a conferência Apostólica do ano passado, quando Terra Nova causou saia justa ao ungir bispa Sonia Hernandes a apóstola, indo contra os ensinamentos da Igreja Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário