domingo, 18 de março de 2012

Livro: O Impostor que vive em mim

Brennan Manning



AGRADECIMENTOS

Comecei a escrever O impostor que vive em mim com um propósito em mente: resgatar a paixão que acendeu em mim o desejo de entrar para o seminário e buscar a ordenação para o sacerdócio.

No processo, descobri que tudo o que sempre quis dos anos de silêncio e estudo era me apaixonar por Deus.

Após um almoço com John Eames, naquela época editor da NavPress e consultor editorial de Liz Heaney em Estes Park, Colorado, fiquei humildemente grato pelo encorajamento que me ofereceram para finalizar o livro.

Mais tarde, Kathy Yanni Helmers juntou à experiência profissional a mesma medida de paixão pelo Senhor, de modo que fiquei mais satisfeito com esta ótima redação final do que com a redação de meus livros anteriores.

Gostaria de entender ainda, meus sinceros agradecimentos a Lillian Robinson e Arthur Epstein, que me guiaram das trevas para a luz em todos os momentos de dificuldade de minha vida pessoal.


Brennan Manning

Nossos e-books são disponibilizados gratuitamente, com a única finalidade de oferecer leitura edificante a todos aqueles que não tem condições econômicas para comprar.

BAIXAR O LIVRO EM PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário